Programa de Estágio Uber 2018 – Inscrições



Uber recebe inscrições de interessados em participar de seu Programa de Estágio 2018.

Se você está cursando faculdade e procura uma oportunidade de estágio a fim de aprimorar seus conhecimentos e desenvolver habilidades no ambiente corporativo, saiba aqui a respeito de uma boa notícia. A empresa Uber anuncia a abertura de seu processo seletivo para estagiário. Confira outros detalhes a seguir.

Como você pode realizar sua inscrição no programa de estágio do Uber

Os interessados em iniciarem a carreira como estagiário dessa companhia multinacional devem acessar o endereço eletrônico uber-brasil.typeform.com/to/u8UE6X e preencher o formulário com seus dados pessoais e informações curriculares. Caso você não possua muita experiência para incluir no currículo, lembre-se de adicionar os cursos extracurriculares que tenha realizado recentemente ou vivências em trabalhos voluntários, empresas juniores que tenha integrado ou iniciação científica de que tenha participado. Assim, você poderá obter destaque do avaliador perante os demais concorrentes, uma vez que demonstrará que é um jovem profissional que busca se qualificar para o mercado de trabalho.



As inscrições já estão abertas e se estendem até o final do mês de fevereiro. Aproveite essa oportunidade e realize seu cadastro online.

Oportunidades de estágio no Uber

São oferecidas 5 vagas de estágio para os estados de Rio de Janeiro e São Paulo. As chances disponíveis são para os seguintes setores: Marketing e Operações.

Podem se inscrever no programa de estágio quem estiver cursando graduação, a partir do quinto período ou terceiro ano da faculdade, nas seguintes especialidades: Engenharias, Matemática, Administração de Empresas, Estatística, Ciências Econômicas, Física, Marketing, Engenharia de Produção, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda.



Além disso, é necessário que o estudante tenha conhecimento intermediário em informática, com destaque para o MS Excel, nível fluente de proficiência no idioma inglês e que possua afinidade para realizar análise de dados e elaborar relatórios gerenciais. Se você possuir conhecimento em SQL ou Linguagem de Consulta Estruturada, saiba que isso será considerado um diferencial perante os demais concorrentes.

A carga horária do estágio corresponde a 20 horas ou 30 horas por semana, a depender da área de atuação. A bolsa-auxílio oferecida para quem for aprovado no processo seletivo varia entre R$ 1,6 mil e R$ 2,5 mil. Além disso, a companhia oferece benefícios como, por exemplo, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Sobre o processo seletivo

Os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas: 1) inscrição online, 2) prova de conhecimentos e habilidades – incluindo o idioma inglês, 3) dinâmicas e entrevista – presenciais, 4) contratação.

Nas fases presenciais, busque demonstrar que você tem interesse em aprimorar seus conhecimentos, que é um jovem profissional que aprende rápido, tem boa comunicação, é proativo e dinâmico. Essas características fazem parte do perfil procurado pela empresa para seus novos componentes da equipe.

A Uber afirma que os estagiários têm chance de serem contratados após finalizado o período do contrato. A dica é buscar se destacar, empenhar-se e fazer o seu melhor a fim de obter um bom desempenho e conquistar um emprego em uma ótima empresa.

Sobre a empresa Uber

A instituição foi fundada em 2009 nos Estados Unidos. Atualmente, está presente em mais de 600 cidades em todo o mundo. No Brasil, a primeira cidade a oferecer o serviço foi Rio de Janeiro, no ano de 2014. Hoje a empresa se faz presente em várias capitais do país como, por exemplo, Recife, Salvador, Fortaleza, Maceió, Curitiba, São Paulo, Goiânia, Porto Alegre, entre outras.

O Uber oferece serviço de transporte e a comunicação entre o motorista e o passageiro ocorre através de smartphones, por seu aplicativo.

Mais detalhes

Para saber mais informações, acesse o site uber-brasil.typeform.com/to/u8UE6X. Aproveite e faça seu cadastro no processo seletivo para estagiar numa grande empresa.

Por Melisse V.