Programa de Estágio Yuny 2018 – Inscrições



     

Seleção da empresa segue com as inscrições abertas até 31 de março de 2018.

Dar os primeiros passos na carreira profissional em uma empresa de grande porte é essencial para construir um currículo competitivo e conquistar seu espaço no mercado de trabalho. Para os jovens estudantes que estão na cidade de São Paulo, uma oportunidade é o Programa de Estágio Yuny 2018, que está recebendo as inscrições até o dia de 31 de março.

As vagas de estágio oferecidas pela empresa de construção são para sete áreas profissionais, que vão desde Arquitetura e Urbanismo até Ciências Econômicas. A organização tem como finalidade contratar jovens dispostos a crescer juntamente com a sua marca.

Confira abaixo tudo que você precisa saber para participar do programa de estágio oferecido pela Yuny!

Quem pode se inscrever

Para concorrer às oportunidades disponibilizadas pela Yuny é necessário atender aos requisitos determinados pela empresa. Em primeiro lugar, a organização está selecionando jovens com idade entre 19 e 21 anos, que estejam cursando o penúltimo ano do curso superior, tendo previsão de conclusão até o mês de dezembro de 2019. Os cursos participantes são:

· Arquitetura e Urbanismo;

· Administração de Empresas;

· Publicidade e Propaganda;

· Marketing;

· Engenharia Civil;

· Ciências Contábeis;

· Ciências Econômicas.

Além disso, a Yuny Incorporadora também almeja selecionar jovens talentos com características específicas e que estejam de acordo com as suas necessidades e valores. Segundo Marcos Yunes, sócio fundador da empresa, o processo seletivo tem como intuito contratar estudantes criativos, dedicados, com disposição para aprender, persistentes, proativos e com perfil colaborativo. O ideal é que o estudante valorize o relacionamento humano e queiram contribuir positivamente para com a companhia e o setor de atuação.

Como é o Programa de Estágio Yuny 2018

Conforme informado pela assessoria de imprensa da organização, o programa de estágio será desenvolvido dentro do prazo de um ano. O projeto é estrutura de forma que possa garantir ao estagiário a aquisição de novos conhecimentos por meio de experiências em diferentes áreas da empresa.

Ao ser aprovado no processo seletivo, o estudante vai trabalhar a partir do sistema job rotation, em que passará por todos os departamentos da companhia, tendo a oportunidade de conhecer todos os processos de incorporação imobiliária. Assim, é possível lidar com atividades das áreas de desenvolvimento de produto, novos negócios, vendas, marketing, criação de projetos técnicos e legalização,

Durante todo o programa, o estagiário será acompanhado pelos profissionais da Yuny, recebendo feedbacks e orientações sobre o seu desempenho, a fim de aprimorar continuamente os resultados apresentados, além de integrá-los e assegurar que eles tenham um processo de aprendizado proveitoso.

Quais são os benefícios oferecidos

Os estagiários da Yuny têm direito a receber uma série de benefícios, tais como:

· Bolsa-auxílio com valor compatível com as remunerações praticadas no mercado de trabalho;

· Vale-transporte;

· Vale-refeição;

· Assistência médica;

· Seguro de vida;

· Acompanhamento das atividades executadas dentro da empresa por um profissional qualificado;

· Ampliação dos seus conhecimentos além da sua área profissional.

A companhia também ressalta que o estagiário poderá colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática, trocar experiências com colegas de trabalho de diversos setores, e há a possibilidade de ser efetivado, caso o seu desempenho e perfil seja interessante para a empresa.

Como se inscrever

Você tem interesse em entrar para o time de colaboradores da Yuny? Para fazer a sua inscrição é preciso estar dentro dos requisitos exigidos pela organização. A sua inscrição deve ser feita até o dia 31 de março de 2018, diretamente no site da incorporadora (www.yuny.com.br).

É só entrar na a página, selecionar a categoria de estágio e se inscrever, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais. Feito isso, o candidato passo pelas seletivas virtuais e presenciais, mais entrevista com os gestores da companhia.

Por Simone Leal