Programa de Estágio ESPN 2018 – Inscrições Abertas



     

ESPN oferta vagas de estágio para atuação em São Paulo. Inscrições podem ser realizadas até 14 de março.

Você já pensou em trabalhar em uma das maiores emissoras de esportes do mundo? A ESPN (Rede de Programação de Esportes e Entretenimento) está com vagas de estágio abertas para 2018, oferecendo oportunidades para diferentes campos profissionais, que vão desde Administração até Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo até o dia 14 de março.

Podem se candidatar ao estágio os estudantes com disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo. Tem interesse em entrar para o time de funcionário dessa empresa de grande porte? Confira abaixo mais informações sobre as vagas de estágio oferecidas pela ESPN!

Quem pode participar

Para participar das oportunidades de estágio divulgadas pela ESPN é necessário atender aos requisitos exigidos pela empresa. Em primeiro lugar, é preciso estar cursando o ensino superior, tendo data de conclusão prevista para dezembro de 2019 a julho de 2020, nos seguintes cursos:

· Arquitetura e Urbanismo;

· Administração;

· Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

· Artes Plásticas;

· Ciências Contábeis;

· Ciências da Computação;

· Ciências Econômicas;

· Engenharia da Computação;

· Desenho Industrial;

· Engenharia Eletrônica;

· Engenharia Elétrica;

· Engenharia de Telecomunicações;

· Engenharia de Produção;

· Propaganda e Marketing;

· Jornalismo;

· Publicidade e Propaganda;

· Relações Internacionais;

· Tecnologia da Informação;

· Rádio e TV;

· Pedagogia.

Além disso, também é desejável que o candidato tenha inglês intermediário, conhecimentos avançados no Pacote Office e disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana, nas unidades de trabalho situadas na capital de São Paulo.

Com relação ao perfil e as competências, a ESPN deixa claro que está em busca de jovens estudantes que não tenham medo de desafios e de enfrentar coisas novas, que apresentem coragem para ultrapassar os obstáculos, que tenham facilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e que gostem de desenvolver as suas atividades com autonomia.

Basicamente, a emissora de conteúdo esportivo e entretenimento dá preferência para quem gosta de por a mão na massa, demonstrando facilidade para trocar ideias e experiências com os profissionais de diferentes setores.

Como será o estágio

Ao ser selecionado para compor o quadro de estagiários da ESPN, o estudante será integrado à sua função, tendo a oportunidade de colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática. O estágio tem duração de dois anos.

No seu dia a dia, o estagiário receberá orientações teóricas e executará atividades práticas, contando com acompanhamento de profissionais qualificados, que irão dar feedbacks sobre o seu desempenho, de modo a promover melhorias contínuas. O estudante vai participar de treinamentos comportamentais e workshops, que visam promover o amadurecimento profissional.

A ESPN desenvolve um plano de estágio para os jovens contratados, que inclui responsabilidades e tarefas específicas para a área de atuação de cada um. O estagiário também deve desenvolver um projeto designado pelos seus gestores. Esse processo será feito com o acompanhamento periódico dos seus superiores, conversando com os seus colegas, RH e demais envolvidos para que o programa evolua com sucesso.

Os estagiários que se destacarem em suas funções têm chances de serem efetuados pela empresa.

Benefícios

A emissora oferece uma série de benefícios para os seus estagiários. Alguns deles são:

– Remuneração paga de acordo com o valor praticado no mercado em cada área profissional;

– Vale-refeição;

– Vale-transporte;

– Assistência médica;

– Seguro de vida.

Como se inscrever

Para se inscrever para as vagas de estágio da ESPN, os interessados devem acessar o site oficial da empresa, clique em ‘’Trabalhe Conosco’’ e posteriormente em ‘’Estágio’’. Faça o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e de contato. A inscrição está aberta até o dia 14 de março.

Sobre a ESPN

A ESPN está no mercado brasileiro há mais de 28 anos no Brasil, sendo reconhecida pelo público e pela mídia devido à qualidade das suas transmissões esportivas, credibilidade dos seus profissionais e de comentários imparciais.

A emissora é considerada a principal multiplataforma provedora de conteúdo esportivo na mídia brasileira. A empresa é detentora de quatro canais, que são a ESPN Brasil, ESPN, ESPN Extra, e ESPN+, todos são transmitidos em HD, além de contar com diversas plataformas digitais.

Por Simone Leal