Programa de Estágio Sanofi 2018 – Inscrições



     

Sanofi recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2018 até o dia 30 de março.

Quando o assunto é mercado de medicamentos, a Sanofi é uma referência mundial. Possuindo uma boa parte dos grandes nomes nesse mercado, a organização oferece estágios para quem quer se inserir nele. Sendo assim, continue lendo para fazer parte dessa empresa como estagiário!

No Brasil, a Sanofi atua desde 1919. Nessa trajetória, a empresa se consolidou no país, o que hoje traz números impressionantes: são mais de 5 mil colaboradores empregados. Além disso, a empresa é dona da famigerada marca Medley, conhecida em todo o território nacional, responsável por produzir uma gama de medicamentos, além da realização de outras especialidades e processos.

A Farma também é da Sanofi. Nessa marca abrigam-se todos os compostos onde não existe a necessidade de apresentar receita, diferente do nome citado no parágrafo acima. A empresa conta ainda com mais duas marcas: a Pasteur e a Genzyme, que atuam com tratamento de doenças graves (como a Poliomielite, por exemplo) e imunizações, e remédios raros e medicamentos da área neurológica, respectivamente.

Além desses grandes serviços e produtos, a empresa ainda se preocupa com a divulgação dos conteúdos relevantes para a sociedade relativos à saúde. Problemas de saúde em geral, doenças, transtornos, síndromes e etc. são temas abordados.

Sobre a candidatura nas vagas de estágio da Sanofi

Se você se interessou em fazer parte desse time, o programa de estágio da empresa está com inscrições abertas até o dia 30 de março! É preciso, para se candidatar, visitar a página oficial onde a empresa divulga os estágios para todo o globo, no endereço https://sanofi.wd3.myworkdayjobs.com/StudentPrograms. Para efetuar sua candidatura, é necessário que você busque pelas vagas na área do Brasil.

Há ainda uma segunda possibilidade para realizar a inscrição: acessar o portal NUBE. O Núcleo Brasileiro de Estágios detém as vagas de estágio da Sanofi. Para se candidatar, acesse https://www.nube.com.br. Faça o cadastro no site e busque pelo nome da empresa para conseguir enviar a sua inscrição.

A terceira maneira de fazer parte dos estagiários Sanofi é acessar o perfil corporativo da empresa na rede social Linkedin. Para fazer isso, utilize o endereço eletrônico. https://pt.linkedin.com/company/sanofi. Para os fãs do Facebook, é bom saber que a empresa está presente nesta rede, e mais esclarecimentos acerca das vagas podem ser pedidos por lá, caso lhe interesse.

Benefícios oferecidos pelo programa de estágio

O estágio oferece alguns benefícios. São eles:

· Refeitório no local;

· Vale-refeição;

· Plano de saúde;

· Assistência odontológica;

· Auxílio na aquisição de medicamentos da marca.

Além disso, a bolsa-auxílio oferecida pelo cargo é compatível com o valor oferecido no mercado por essa função. Vale mencionar que nos ambientes corporativos onde não há refeitório, os estudantes recebem também o auxílio de vale-alimentação, a fim de complementar a renda nesse sentido.

Mantenha os seus cadastros ativos e atualizados, tanto as informações acerca da sua formação e experiências profissionais, quanto os dados de contato. Não se esqueça também de visitar sempre o seu e-mail e a plataforma utilizada para candidatura, pois caso o seu currículo interesse, a Sanofi entrará em contato com você por um desses meios!

Lembre-se que a empresa Sanofi é muito reconhecida no mercado farmacêutico, então é um exemplo de alto desempenho em todas as áreas, desde a administração até a linha de vendas. Começar a sua carreira dentro da sua formação em uma empresa de grande porte não é uma má ideia, certo? Faça sua candidatura e boa sorte!

Por David Ferreira