Programa de Estágio SulAmérica 2018



  

Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Estágio SulAmérica 2018.

Se você é um estudante de curso de nível superior já deve saber que possuir um diploma universitário não é a garantia de que você conseguirá uma boa colocação no mercado de trabalho. Afinal de contas, todos os anos milhares de profissionais recém-formados chegam ao mercado de trabalho, porém, somente aqueles que se destacam é que conseguem as melhores oportunidades. Mas como ser um recém-profissional de destaque?

A resposta é simples, não basta ser um bom aluno com notas excelentes, é preciso já trazer uma experiência e essa experiência pode ser alcançada por meio da realização de um bom estágio, de preferência em uma empresa já renomada no mercado.

E por falar em programas de estágio em empresas respeitadas, a Seguradora SulAmérica acaba de abrir inscrições para o processo seletivo dos novos participantes do seu Programa de Estágio 2018.

O programa de estágio da seguradora é voltado para estudantes dos seguintes cursos:

– Contabilidade;

Direito;

– Administração de empresas;

– Psicologia;

-Estatística;

– Ciências Atuariais;

– Engenharia de produção;

– Tecnologia da informação;

– Matemática;




– Comunicação social;

– Entre outras.

Contudo, os universitários desses cursos devem ter previsão de formação entre os meses de dezembro de 2019 até o mês de dezembro de 2020. Além disso, os participantes devem possuir disponibilidade para cumprirem uma carga horária de atividades pelo período de 6 horas por dia.

O programa está previsto para começar no mês de junho e terminar no mês de agosto de 2018.

Serão disponibilizadas vagas para estágio na cidade do Rio de Janeiro e em São Paulo.

Os inscritos para participarem do programa devem passar por um processo de seleção que será realizado em etapas, online e presencial. São elas a realização de testes de raciocínio lógico e o preenchimento de uma ficha de motivação. Essas duas etapas serão na modalidade online. Já na modalidade presencial serão realizadas as etapas de dinâmicas em grupo e entrevistas com profissionais da área de Recursos Humanos da empresa e de gestores da SulAmérica.

A empresa não divulgou o número de vagas que irá disponibilizar para o programa, mas aqueles que forem selecionados irão receber durante o programa uma bolsa auxílio cujo valor é compatível com o mercado, além de diversos benefícios como vale-refeição, gympass, seguro de saúde, seguro contra acidentes pessoais, vale-transporte, dentre outros benefícios.

Contudo, um dos maiores benefícios de ser um participante do Programa de Estágio SulAmericana de 2018 está na experiência que os participantes irão adquirir. Afinal, durante o período de estágio os estudantes irão participar de diversos cursos e treinamentos que irão contribuir ainda mais para uma formação de qualidade, enriquecendo o currículo dos participantes.

A SulAmérica desenvolveu um programa de estágio que possibilite a cada participante desenvolver novas habilidades e competências, participando diretamente das atividades da empresa e contando com o monitoramento de profissionais experientes. Na empresa os participantes terão acesso a diversos recursos, sem falar do ambiente corporativo é extremamente amigável, onde a diversidade e o espírito de equipe são sempre valorizados.

Os participantes do programa que tiverem um desempenho superior receberão o título de “Estagiário Nota 10”, e assim terão um aumento no valor da bolsa auxílio.

Se você se interessou pelo Programa de Estágio da SulAmérica 2018 e gostaria de se inscrever, acesse o link www.vagas.com.br/v1666463 e cadastre o seu currículo.

Se você deseja construir um futuro bem sucedido na profissão em que escolheu. Possui perfil proativo e gosta de encarar novos desafios, não deixe de se inscrever, essa pode ser a oportunidade que você precisava para sair da universidade como um profissional completo.

Sirlene Montes