Programa de Estágio Yara 2020 – Inscrições Abertas





A Yara está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020.

A Yara, empresa de produtos e tecnologia para o setor agrícola, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes de curso de graduação superior em diferentes áreas de atuação.

As vagas de estágio na Yara estão previstas paras as cidades de São Paulo (SP), Cubatão (SP), Sumaré (SP), Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (PR), Rio Grande (RS), Paranaguá (PR).




As oportunidades de estágio na Yara são para atuação nas áreas de Digital, Tecnologia da Informação, Finanças, Comunicação, Jurídico, Recursos Humanos, Marketing, Produção/Operação e Supply Chain.

Programa de Estágio Yara 2020: Inscrições

Os interessados nas vagas do Programa de Estágio 2020 da Yara deverão realizar as inscrições pela internet , até o dia 15 de outubro de 2019, pelo endereço eletrônico https://eureca.me/#!/op/estagio-yara-2020/vaga/583.


Para saber mais informações sobre as áreas de atuação no final da página de inscrição deverá verificar o card. Neste campo, durante o período de inscrições do programa, poderá indicar sua área de interesse, conforme sua localidade.

Após realizar as inscrições o candidato deverá cumprir a Trilha Online proposta e, para isso, só acessar seu dashboard que entenderá melhor. A trilha online deverá ser finalizada até o dia 15 de outubro.

O Programa de Estágio Yara

A duração do Programa de Estágio da Yara é de 1 ano e contempla o desenvolvimento estruturado em 3 pilares. Sendo o primeiro pilar a Capacitação, na qual conhecem sobre a Cultura e Valores Yara, além de trabalhar as competências comportamentais e técnicas. O Segundo pilar é o Acompanhamento, na qual compreende o On the job, rodas de conversa (RH) e avaliação semestral (liderança). E o terceiro é o Projeto final, na qual compreende a orientação para projeto, montagem dos vídeos, desenvolvimento, acompanhamento e apresentação aos executivos da Yara.

Pré-requisitos Programa de Estágio Yara

Entre os pré-requisitos para concorrer as vagas do Programa de Estágio 2020 da Yara, é necessário o candidato ser estudante de curso superior, com formação prevista para entre os meses de Julho e Dezembro de 2021. É desejável ainda ter conhecimento em Inglês intermediário.

Entre os requisitos pessoais a empresa busca estagiários com espírito de colaboração, curiosidade, protagonismo, senso de dono e respeito às diferenças. Se o candidato for aprovado deverá apresentar a carteira de trabalho para realizar o processo adimensional.

Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar em algumas das localidades e de acordo com a área pretendida. As localidades são: São Paulo (SP), Cubatão (SP), Sumaré (SP), Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (PR), Rio Grande (RS), Paranaguá (PR).

Todas as vagas em todas as áreas de atuação estão disponíveis para PcDs (Pessoas com Deficiência).

Etapas Processo Seletivo Programa Estágio 2020 Yara

As etapas do Processo de Seleção do Programa de Estágio 2020 da Yara contarão com inscrições e envio de desafios online, divulgação dos resultados da primeira etapa, que acontecem entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro. As etapas presenciais acontecem entre os dias 11 e 21 de novembro e em janeiro de 2020 será o inicio do estágio.

Bolsa-auxílio e benefícios estágio Yara

A Yara oferece aos seus estagiários Bolsa-auxílio compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece aos estagiários benefícios como Plano de saúde, Vale-transporte / fretado, Seguro de vida, Plano odontológico e Vale-refeição (ou refeitório no local).

Mais informações podem ser consultadas na página na internet do Programa de Estágio ou no FAQ que está localizado na página. Se caso a dúvida não for esclarecida poderá entrar em contato com o e-mail eu@eureca.me.

Por Adoniran Peres

Estágio Yara