Novo Programa de Estágio da Goodyear 2019 está com Inscrições Abertas





Há vagas em três cidades e oportunidade de crescimento.

A Goodyear, empresa americana que fabrica e comercializa pneus há 120 anos, está com inscrições abertas para um programa de Estágio. Os futuros estagiários têm que estar cursando graduação em diversas áreas do conhecimento. Se você é universitário e mora na região da cidade de São Paulo ou nas cidades paulistas de Americana e Santa Barbara d’Oeste, você pode se inscrever para esse estágio! O escritório da empresa fica em São Paulo capital e há fábricas em Americana e Santa Barbara d’Oeste.

Quem pode se inscrever?

Podem se inscrever estudantes de 24 diferentes cursos. Para se inscrever com sucesso você tem que estar cursando o antepenúltimo ou o penúltimo ano do seu curso. Não precisa falar inglês fluentemente, mas tem que ter o inglês intermediário. É necessário também ter um bom conhecimento em computadores (softwares e hardware) e estar disponível para estagiar num período de 6 horas por dia.




Benefícios

A empresa está prometendo uma bolsa-auxílio dentro da média do país, juntamente com os famosos auxílio-refeição, vale-transporte e auxílio-transporte. Mas no caso do vale-transporte, só está disponível para quem for trabalhar no escritório, que fica na cidade de São Paulo. Além de tudo isso, a empresa disponibiliza um restaurante no local de trabalho e auxílio-transporte para os estagiários de Americana e Santa Barbara d‘Oeste. Para quem vai estagiar em Americana, há um ônibus fretado pela empresa.

E os benefícios não param aí! Todos os estagiários terão pequenas férias remuneradas! Isso mesmo que você leu! Você vai receber enquanto sai de recesso. Também há o clássico seguro de vida e seguro para assistência médica, além da odontológica. Como se todos esses benefícios fossem pouco, ainda há uma assistência farmacêutica!


Não é só isso! Se você tem um carro e deseja colocar pneus da Goodyear, você terá descontos na compra. Também estará disponível um programa de ajuda psicossocial para quem precisar.

Quando abrem vagas?

A Goodyear estabelece duas oportunidades para entrada no programa todos os anos sempre em janeiro e julho. Porém, se você quiser fazer parte de tudo isso, deve esperar para participar do processo seletivo. Ele sempre começa nos meses de março e setembro. Os inscritos em janeiro começam o processo seletivo geralmente em março e os inscritos em julho participam do processo que geralmente se inicia em setembro. Se você está de acordo com os pré-requisitos das vagas, pode abrir o sorriso, pois você vai participar do processo.

Todos os candidatos terão seus currículos verificados pela equipe do programa, mesmo se você já participou de um processo anterior.

A Goodyear faz uma verificação de suas necessidades para que consiga distribuir bem as vagas para cada cidade participante. Portanto, pode haver alguma alteração durante o processo. Os dias e horários de realização das etapas sempre mudam a cada novo processo.

Como se inscrever?

As inscrições ficam abertas durante boa parte do ano. Se você quiser se candidatar a uma das vagas disponíveis, cadastre o seu currículo no site da Goodyear. Acesso direito clicando aqui.

Lembre-se que é muito importante manter seus dados atualizados, já que os pré-requisitos sempre mudam e você não precisa ficar recadastrando essas informações todos os semestres.

Você terá a chance de participar de um programa de desenvolvimento feito exclusivamente para dar velocidade ao seu desempenho profissional!

1 – Você terá treinamentos presenciais e à distância. Esses treinamentos terão foco total no seu desenvolvimento profissional e pessoal.

2 – Você será responsável pelo desenvolvimento de projetos na sua área de estudo.

3 – Avaliações: haverá retornos sobre seu trabalho constantemente, avaliando o seu desempenho e desenvolvimento dentro da empresa.

Desejamos boa sorte no processo seletivo!

Por Bruno Rafael da Silva