Programa de Estágio SulAmérica 2016 – Inscrições





SulAmérica oferece vagas de estágio para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro.

Estudantes de São Paulo e Rio de Janeiro já podem se inscrever no Programa de Estágio da SulAmérica 2016. São vagas destinadas aos universitários de diferentes cursos, das áreas de Humanas e Exatas que tenham previsão de se formar ente julho de 2017 e julho de 2018. Esta é uma ótima oportunidade, uma vez que os estudantes terão a possibilidade colocar o conteúdo que aprenderam em prática e se preparar melhor para o mercado de trabalho.

Os selecionados assinarão contratos por até dois anos de duração. As atividades estão programadas para iniciarem em janeiro de 2016. As oportunidades são direcionadas às áreas de Marketing; Financeiro; Atuarial; Negócios; Projetos e Processos; Contabilidade; Jurídico e Estatística, entre outras.




Para participar é necessário ter conhecimentos em informática, inglês em nível intermediário e disponibilidade de estagiar durante 4 ou 6 horas por dia. A SulAmérica oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte,  seguro de vida e demais benefícios previstos em lei, a exemplo do 13º e férias remuneradas. A empresa também dispõe de um programa de reconhecimento que estabelece bonificações aos estagiários que se destacam, além da possibilidade de efetivação.

Seleção:


O processo seletivo contará com etapas presenciais e online. As etapas online constarão de prova de raciocínio lógico no momento em que o estudante se inscreve. Os que passarem na primeira fase prosseguirão para as fases presenciais, composta de dinâmica de grupo, painel com gestor e entrevista com RH. A última seleção feita pela SulAmérica contou com 16 mil inscritos, dos quais 65 foram admitidos pela companhia e agora são estagiários em uma das 20 áreas disponibilizadas.

Como se inscrever:

Interessados podem se inscrever pela internet, gratuitamente, no site vagas.com.br/estagiosulamerica.

Sobre a SulAmérica:

É a maior seguradora independente do país, contando com mais de 30 mil corretores independentes. A empresa nasceu em 1895 e atualmente emprega mais de 5,3 mil colaboradores. Atua em diferentes linhas de seguros com destaque para o de saúde e o odontológico. 

Por Ana Rosa Martins Rocha