Codeba abre seleção para a contratação de estagiários



     

Vagas abertas são para estudantes dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos.

Quem reside no Estado da Bahia e está em busca de uma oportunidade de estágio, precisa saber que a Companhia das Docas do Estado da Bahia, a Codeba, está com inscrições abertas para quem quer participar do processo de seleção de seus estagiários.

As chances são para quem for estudante e que esteja cursando a partir do terceiro semestre das seguintes áreas: Administração e Gestão de Recursos Humanos. Além destes, ainda será feito um cadastro reserva para candidatos que buscam, futuramente, um estágio nas áreas de Comunicação (com ênfase em Jornalismo), Computação, Segurança do Trabalho, Engenharia de Softwares, Enfermagem, Direito, Logística e, por último, Serviço Social.

Quem estiver interessado, portanto, deve enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: estagio@codeba.com.br, até o prazo máximo do dia 10 de outubro de 2016. Caso você não possua acesso à internet na sua residência ou de conhecidos, pode também entregar o seu documento de inscrição pessoalmente, no endereço da portaria da Companhia das Docas, na Avenida França, número 1551, Comércio.

Para quem não sabe, a Codeba é a autoridade portuária do Estado da Bahia, tendo como responsabilidade a promoção, controle e administração de importantes portos, como o Porto de Salvador, Porto de Ilhéus e Porto de Aratu. Com um complexo e infraestrutura extremamente moderna, a companhia se destaca de forma fundamental e estratégica nos negócios mundiais, elaborando e trabalhando com o planejamento e com projetos que tem consolidado a sua importância e de seu trabalho.

Dessa forma, a Codeba é fundamental tanto para a economia brasileira, quanto para o mercado internacional. Com valores baseados na ética, justiça e transparência, por meio da aplicação das leis e respeito ao meio ambiente, a companhia trabalha trazendo a comunidade para perto do seu negócio e, principalmente, valorizando a atuação e trabalho dos seus colaboradores. Sendo assim, esta se torna um verdadeiro modelo para profissionais que já são formados ou que buscam a graduação no futuro.

Quer motivos melhores que estes para se tornar um estagiário da Codeba? Então, não perca tempo e faça já a sua inscrição. A garantia é de muito conhecimento e possibilidades de crescimento, em todos os sentidos. Além disso, para quem busca mais informações ou quer solicitar esclarecimento de dúvidas sobre o processo, pode fazê-lo pelo telefone disponibilizado, no (71) 3320-1170. Não perca tempo e garanta já a sua participação.

Por Kellen Kunz