Estágio Prefeitura de Presidente Prudente 2013 (SP)



Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, localizada no interior de São Paulo, divulgou o edital de um processo seletivo, com o objetivo de preencher 20 vagas para o seu quadro de estagiários na área de Informática.

Os interessados precisam estar matriculados em algum dos seguintes cursos de nível superior: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Desenvolvimento ou Análise de Sistemas, de Redes, da Gestão de TI e Tecnologia em Informática.



O estudante não pode contar com mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina do período anterior na graduação. Também exige-se a idade mínima de 18 anos e uma boa conduta escolar.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 18 e 25 de março de 2013, diretamente por meio da página www.presidenteprudente.sp.gov.br, no link “Concursos”. A taxa de participação será de R$ 30.



Os candidatos serão selecionados através de uma prova, marcada para acontecer no dia 7 de abril, no turno da manhã, a partir das 9h e terá duração de 3 horas.

Os aprovados terão direito a receber uma bolsa, que será um salário mínimo e terá de cumprir uma jornada de 30h semanais.

O estágio terá duração de 2 anos ou até a conclusão do curso (o que ocorrer primeiro).

Por Thais Cortez

Leia também:  Vagas de estágio na Rodobens (SP) 2015

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *