Vagas de estágio no IPT/SP 2015





As oportunidades são para nível técnico e superior

Foi anunciado recentemente pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) a abertura de mais um processo de seleção destinado a novas contratações de estagiários. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, estão sendo oferecidas aos interessados um total de 36 posições profissionais. Essas oportunidades abertas pelo IPT estão sendo distribuídas entre São José dos Campos, Franca e São Paulo (SP).

Detalhes sobre as vagas oferecidas:




Conforme informado pela organização da seletiva, os interessados em participar desse certame precisam estar matriculados em cursos de nível técnico ou superior. Já as áreas de conhecimento focadas são as mais variadas possíveis confira abaixo:

Administração/ Ciências Contábeis, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Pedagogia, Engenharia Naval e Oceânica/ Mecatrônica, Engenharia Mecatrônica/ Mecânica/ Naval, Engenharia Naval/ Mecânica/ Produção, Engenharia Química/ Mecânica, Engenharia Mecânica/ Mecatrônica, Secretariado Executivo/ Administração, Física/ Engenharia Eletrônica/ Elétrica/ Energia/ Instrumentação/ Telecomunicações/ Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Técnico em Mecânica/ Automação Industrial, Técnico em Metalurgia, Engenharia Mecânica/ Automação e Controle/ Mecatrônica/ Tecnologia em Automação Industrial, Engenharia Metalúrgica/ Engenharia de Materiais/ Engenharia Química/ Física, Bacharelado e/ou Licenciatura em Química, Farmácia, Bioquímica , Engenharia Química e Engenharia de Produção entre outras.


Como participar do processo seletivo?

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação de acordo com o cargo poderão garantir a sua respectiva participação até o dia 13 de abril de 2015. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado via internet por meio do site www.ipt.br.

Após a realização das inscrições os candidatos que tiverem suas candidaturas aceitas deverão passar ainda por testes de conhecimentos específicos e também entrevista técnica.

Conforme consta no edital, os aprovados terão uma remuneração que poderá oscilar entre os valores de R$ 6,00 e R$ 13,00 por hora. Neste caso, tudo depende do curso e também do período em andamento.

Para conferir maiores detalhes, possíveis retificações e novidades sobre este processo seletivo para estagiários do IPT, acesse o edital na íntegra.

Por Denisson Soares