Vagas de estágio na Pirelli (SP, BA e RS) 2015

As oportunidades são para estudantes de nível superior e as inscrições vão até 20 de maio de 2015.

A Pirelli, quinta maior marca de pneus no mundo, está com processo seletivo aberto, a fim de realizar a seleção de candidatos para participarem do seu programa de estágio edição 2015, 2º semestre. Estão sendo disponibilizadas na empresa vagas de estágio nos estados de São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul.

No estado de São Paulo, a empresa está disponibilizado vagas nas seguintes cidades e cargos: na cidade de Campinas há vagas para estagiários da área das engenharias, na unidade de Sumaré as oportunidades de estágio são para os candidatos técnicos em administração, na cidade de Santo André há oportunidades para candidatos das áreas das engenharias e da tecnologia de informações.

No estado da Bahia, as vagas disponibilizadas são as seguintes: na cidade de Feira de Santana há vagas para os candidatos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharias, para os interessados que possuem nível técnico de formação há disponibilidade de vagas para técnicos em mecânica.

Já no estado do Rio Grande do Sul as oportunidades são para a cidade de Gravataí, sendo que há vagas para os candidatos seguintes áreas: tecnologia da informação, bem como administração, ciências contábeis, economia e engenharia de produção e demais engenharias.

Vale ressaltar que as inscrições deste programa de estágio têm como data limite o dia 20 do mês de maio de 2015 e estas estão sendo efetuadas através do portal eletrônico www.vagas.com.br, onde os interessados irão conseguir visualizar todas as demais especificidades e exigências de cada área.

Leia também:  Vagas de estágio na GM (SP) 2015

Ainda, para a resolução de quaisquer dúvidas ou para a obtenção de quaisquer informações complementares, a Pirelli disponibilizou o seguinte endereço: http://recrutamento.ciadeestagios.com.br/pirelli.

Este programa de estágio da Pirelli tem como slogan motivacional “Talentos em Ação”, sendo que o seu objetivo primordial é o de desenvolver jovens talentos por meio da proposição de novos desafios profissionais e pessoais, a fim de prepará-los para a atuação no mercado de trabalho tanto interno quanto externo.

Por Adriano Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *