Vagas de estágio na MichaelPage 2015




As oportunidades serão para atuar na cidade de São Paulo (SP)

Foi iniciado o prazo para efetuar as inscrições no processo seletivo da empresa MichaelPage, que busca a contratação de novos estagiários para a empresa. O local de trabalho do estagiário será na Rua Funchal, na Vila Olimpia, na cidade de São Paulo (SP). O salário do novo contratado será de R$ 1.000 mais benefícios, como vale transporte ou auxílio estacionamento, 13° salário, vale refeição, seguro de vida.

A companhia MichaelPage está selecionando novos estagiários para compor o seu quadro de funcionários. Nesta ocasião, estão sendo aceitos candidatos que estiverem regularmente matriculados entre o quinto e sexto semestre da graduação.


Os cursos de ensino superior que estão sendo considerados neste processo de seleção são: administração de empresas, comunicação social e psicologia.

Além dos conhecimentos à nível de graduação, é imprescindível que o interessado conte com inglês fluente e conhecimento do pacote Office.  

O novo talento da empresa precisará fazer o suporte no recrutamento para o mercado de investimentos, contribuir na prospecção de clientes, achar pessoas capacitadas para integrar uma determinada posição.


Outras atividades que deverá realizar são: relacionamento com participantes do mercado financeiro, apoio no recrutamento fazendo a verificação dos currículo, chamando os potenciais candidatos para a realização de uma entrevista, apresentação dos perfis para os clientes, contatar profissionais (para isso, deverá contar com uma boa network).   

Para efetuar as inscrições, é preciso realizar um cadastro na área da MichaelPage, dentro do site vagas.com e, logo após, efetuar a sua candidatura.

O Grupo MichaelPage é especializado no recrutamento e na seleção de pessoas para diversas áreas do mercado. Com forte presença no Brasil e em toda América Latina, a empresa mantém o seu ambiente dinâmico, jovem e voltado aos bons resultados.

Seja um jovem talento da empresa! Destaque-se na sua função e tenha possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Por Melina Menezes