Programa de Estágio Harley-Davidson 2016 – Área de Contas a Pagar e Receber



  

Oportunidades são para estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Economia.

Em primeiro lugar, você já se imaginou pilotando uma motocicleta potente bem ao estilo de personagens marcantes do cinema como James Dean ou Marlon Brando?

Já que você pensou e se acrescentarmos o fato que você pode trabalhar na mais tradicional fabricante de motocicletas do planeta?

Em outras palavras, podemos dizer que existe a possibilidade de você se candidatar para o Programa de Estágio em Contas a Pagar e Receber da Harley-Davidson. Isso mesmo que você acabou de ler, pois estão abertas as inscrições para esse programa, que está em busca de estudantes do horário noturno nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou senão Economia, que vão se formar nos meses de Dezembro de 2017 até Julho de 2018 e que ainda apresentam nível intermediário com relação à Língua Inglesa e nível avançado para utilizar o Pacote Office.

Quais são etapas desse tipo de processo seletivo? Quais são as atividades que devem ser desempenhadas? Onde precisamente se localiza a Harley-Davidson?




As etapas serão informadas através de mensagens para o endereço de e-mail que o candidato indicar no ato da inscrição e as outras etapas somente serão divulgadas posteriormente. Ao passar por todas as etapas e formalizada a sua contratação, o estagiário vai ficar alocado na unidade da empresa que fica no bairro do Brooklin (na cidade de São Paulo) e vai efetuar o suporte para a organização de eventos de porte interno e também externo, além do suporte para a cotação e a compra de diversos materiais, o cadastro de clientes, a participação em diferentes reuniões do departamento de Marketing e por último a execução de inúmeras campanhas do telemarketing.

E agora quais são os benefícios para o estagiário contratado?

Com tudo isso podemos mencionar também que a empresa oferece uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2.067,00, sem esquecer que temos o vale transporte, a assistência médica, a assistência odontológica, o vale-alimentação e o vale-refeição, mais o auxílio farmácia.

Agora que sabe de tudo isso que foi exposto até agora, não perca o seu tempo e faça a sua inscrição acessando o link bem aqui, ou seja, com isso vai ter a possibilidade de desempenhar as atividades em um local que contribui até hoje com o sonho daqueles que gostam de sentir a brisa no rosto e alcançar rumo altos.

Por Fernanda de Godoi